Termos de Uso
Reserva Natural Salto Morato
TERMOS DE USO DO INGRESSO
Ao realizar a compra, o cliente declara estar ciente e de acordo com os termos e condições desta Política de Uso do Ingressos para visitar a Reserva Natural Salto Morato.
- Como medida de segurança, é OBRIGATÓRIO o uso de sapatos fechados na Reserva Natural Salto Morato, lembre-se: você está em uma Unidade de Conservação, o uso de sapatos fechados minimiza o risco de lesões nos pés, além disso, o sapato fechado protege os pés contra picadas ou mordidas de animais peçonhentos. Não será permitido a entrada de calçados abertos.
- Ingressos:
A compra do ingresso não inclui serviços adicionais como alimentação, hospedagem e atividades extras;
- Validade do Ingresso:
O ingresso terá validade de 7 (sete) dias, podendo ser cancelado devido às condições climáticas que comprometam a segurança do visitante;
- Agendamento da visita:
O cliente deverá escolher a data da visita de acordo com o calendário de cada atividade que estará disponível no ato da compra;
- Cancelamento:
O cliente terá até 7 (sete) dias após a compra para solicitar o cancelamento e estorno do valor pago referente ao seu ingresso, conforme fundamenta o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o valor do estorno será realizado em até 2 (dois) dias úteis. Não serão feitas devoluções após esse período, a não ser que exista o cancelamento da atividade por parte da Reserva, devido às questões climáticas ou problemas operacionais que impeçam a realização da atividade. Nesse caso, o cliente poderá reagendar ou pedir o dinheiro de volta através do e-mail: Morato@fundacaogrupoboticario.org.br;
- Regulamento da Atividade:
Caso o cliente não compareça no dia agendado e não utilize seu ingresso dentro do prazo de 7 (sete) dias, o ingresso não terá mais validade, salvo em caso de contaminação por COVID ou Influenza, onde o cliente deverá comunicar por escrito (via e-mail) a Central de Atendimento da Reserva Natural Morato (Morato@fundacaogrupoboticario.org.br), anexando o comprovante de atestado médico, não sendo aceitos alteração por telefone ou alteração sem documento que comprove o estado de saúde. O cliente terá prazo de até 45 (quarenta e cinco) dias para reagendar sua visita a partir da data do seu primeiro agendamento, após esse período não terá direito a novos reagendamentos. O cancelamento ou agendamento de datas estará sujeito à disponibilidade;
- Protocolo Covid19:
Recomendamos que o visitante esteja com a vacina de covid em dia, conforme orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS);
- Operação das atividades:
Toda e qualquer alteração que ocorrer nas atividades, de qualquer natureza, será comunicada ao cliente através do email informado no momento da compra e por meio dos canais oficiais da Reserva (WhatsApp e E-mail), É de responsabilidade do cliente acompanhar tais notificações e manter-se informado sobre a atividade que escolheu;
Declaro que tenho condições físicas e psicológicas para praticar as atividades autorizadas no interior da Reserva Natural Salto Morato, responsabilizo-me pela minha segurança.